Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2026

DATA: 25/06/2019 | FONTE: G1 MS Bebê de 7 meses morre e pais são presos suspeitos de maus-tratos O médico que atendeu a criança constatou a situação de maus-tratos e avisou a polícia.

O Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil prendeu um casal, um homem, de 25 anos, e uma mulher, de 20, por suspeita de maus-tratos do filho, um bebê de 7 meses. Ele morreu no sábado (22) enquanto era atendido no posto de saúde do bairro Nova Bahia, em Campo Grande.

O médico que prestou o atendimento constatou a situação de maus-tratos e avisou a polícia que foi até a residência do casal e constatou situação crítica no local, sem a mínima higiene.

Os pais foram presos em flagrante pelo crime de maus-tratos, qualificado pelo resultado morte, e levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Homem é executado com 2 tiros na cabeça por dupla em moto 25/09/2026 Homem é executado com 2 tiros na cabeça por dupla em moto
Morto em abordagem do Garras, jovem era ligado à série de ataques em Sidrolândia 25/09/2026 Morto em abordagem do Garras, jovem era ligado à série de ataques em Sidrolândia
Em Itaquiraí, dupla tenta furtar Toyota Hilux foge e deixa codificador de chaves no local 25/09/2026 Em Itaquiraí, dupla tenta furtar Toyota Hilux foge e deixa codificador de chaves no local
Adolescente ferido em ataque que matou 3 tem morte cerebral e família doa órgãos 25/09/2026 Adolescente ferido em ataque que matou 3 tem morte cerebral e família doa órgãos