Terça-Feira, 05 de Maio de 2026

DATA: 28/06/2019 | FONTE: Douradosnews Suspeito de cravar faca na cabeça de rival se apresenta à polícia

Cristiano Leite Barbosa, suspeito de matar Moisés dos Santos Oliveira, 38, se apresentou na manhã desta sexta-feira (28/6) à polícia acompanhado de sua advogada.

No dia 23 de junho ele atingiu o olho da vítima com um golpe de faca após discussão no bairro Estrela Tovy, em Dourados. 

Na ação, a faca chegou a ficar cravada na cabeça do rapaz. 

Moisés chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e internado no Hospital da Vida, porém, não resistiu aos ferimentos e o óbito foi registrado no dia 25. 

Conforme apurado pela reportagem, o homem alega legítima defesa para realizar o ato. Ele foi ouvido e liberado em seguida. 

Na terça-feira, Cristiano já havia sido identificado por policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais), porém, só se apresentou hoje. 

Foto: Divulgação

Jovem baleado em ataque que matou a namorada morre no hospital em Três Lagoas 05/05/2026 Jovem baleado em ataque que matou a namorada morre no hospital em Três Lagoas
05/05/2026 "Para servir de exemplo": traficantes torturam mulher por dívida de R$ 50
Polícia Civil prende acusado de matar homem a facadas no Jardim Paraíso em Naviraí 05/05/2026 Polícia Civil prende acusado de matar homem a facadas no Jardim Paraíso em Naviraí
No Residencial Ipê em Naviraí, Força Tática cumpre mandado de prisão por ameaça 05/05/2026 No Residencial Ipê em Naviraí, Força Tática cumpre mandado de prisão por ameaça