
Eber Gustavo Romeiro, 29 anos, foi morto a facadas na tarde de domingo (30) após dar um tapa na cara de uma mulher em Aral Moreira, cidade distante a 364 quilômetros de Campo Grande. O autor do assassinato, Eduardo Alison Rosa Cardena, 26 anos, foi preso horas após o crime.
Um grupo de amigos estava bebendo na residência da vítima, no bairro Satélite, quando durante uma discussão, Eber teria dado um tapa no rosto da irmã de Eduardo, amiga de sua namorada.
Após a briga, Eduardo deixou a casa e, pouco tempo depois, retornou com um comparsa e esfaqueou Eber com golpes na altura do peito. Segundo o site Porã News, o rapaz morreu antes de receber socorro.
O suspeito fugiu, mas foi localizado horas após o crime em uma casa na residência. O comparsa não foi localizado.
12/06/2026
Adolescente bate na tia ao ser impedida de sair com amigos
12/06/2026
DOF apreende mais de 200 quilos de drogas em Caarapó
12/06/2026
"Criminoso vai levar a pior", diz delegado após mortes de 60 em confronto
12/06/2026
Pitbulls escapam por portão aberto e atacam criança de 3 anos