Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2026

DATA: 08/07/2019 | FONTE: campograndenews Adolescente de 17 anos é morto em casa depois de cobrar dívida de R$ 400,00 A vítima foi morta em frente da casa onde morava com a mulher e a filha de 1 anos. O caso aconteceu no fim da manhã desta segunda

Aos 17 anos, Gabriel Henrique da Silva dos Santos foi morto com três  tiros, dois no tórax e um no queixo, na casa onde morava com a mulher e a filha de 1 ano, na área invadida da Homex, na região do Jardim Centro-Oeste, próximo à Rua Araraquara, em Campo Grande. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou nada pôde fazer. A vítima morreu no local. A mulher de Gabriel passou mal e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros. Conforme testemunhas, os autores chegaram de bicicleta, chamaram a vítima pelo nome. Ao atender a dupla, o adolescente foi recebido a tiros e caiu em frente do imóvel. 

A irmã dele disse aos policiais que ouviu vários estampidos, foi até a casa de Gabriel e o encontrou caído em frente da casa. A companheira de Gabriel contou que na hora do crime, chegou a haver alguns minutos de conversa, mas sem alteração de voz, e logo vieram os tiros.

Dívida - Conforme a polícia, o rapaz saiu ontem (7) para cobrar uma dívida de R$ 400, que pode ter ligação com o tráfico de drogas, segundo apurado no local. Equipes da Polícia Militar fazem buscas e já tem dois suspeitos para o crime, um deles foi identificado pelo apelido de Corumbá. Testemunhas do crime reconheceram os suspeitos e disseram que um deles tem o apelido de Corumbá.

O delegado que atendeu o caso, Rafael Kenji, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), disse por ora, não há uma hipótese fechada para o crime e todas as linhas de investigação serão consideradas.

Gabriel tinha passagens pela polícia por furto e tráfico de drogas. 

Homem é executado com 2 tiros na cabeça por dupla em moto 25/09/2026 Homem é executado com 2 tiros na cabeça por dupla em moto
Morto em abordagem do Garras, jovem era ligado à série de ataques em Sidrolândia 25/09/2026 Morto em abordagem do Garras, jovem era ligado à série de ataques em Sidrolândia
Em Itaquiraí, dupla tenta furtar Toyota Hilux foge e deixa codificador de chaves no local 25/09/2026 Em Itaquiraí, dupla tenta furtar Toyota Hilux foge e deixa codificador de chaves no local
Adolescente ferido em ataque que matou 3 tem morte cerebral e família doa órgãos 25/09/2026 Adolescente ferido em ataque que matou 3 tem morte cerebral e família doa órgãos