Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2026

DATA: 10/07/2019 | FONTE: Nucom.MS Em duas abordagens: PRF apreende 104 Kg de maconha, na BR-267

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu em Bataguassu (MS) 104 Kg de maconha em duas abordagens na BR-267.

Na primeira ocorrência, às 23h de terça-feira (09), os agentes abordaram um VW/Gol, placas de Bauru (SP). Os policiais notaram que, no porta-malas, havia sinais de um fundo falso preparado para ocultar algum ilícito. Dentro dele foram encontrados noventa e cinco tabletes de maconha, totalizando 50,7 Kg (cinquenta quilos e setecentos gramas) da droga.

O motorista, de 20 anos, confessou ter pego o carro carregado em Campo Grande (MS) e deveria viajar até Bauru (SP), onde receberia R$ 15.000 (quinze mil reais) pelo serviço.

Foto: Divulgação PRF

Já às 2h desta quarta-feira (10), a equipe deu ordem de parada a um outro VW/Gol, placas de Arcos (MG). O motorista, de 24 anos, mostrou-se nervoso com a abordagem, levantando suspeitas dos policiais rodoviários federais.

Após uma vistoria minuciosa, foram encontrados, nas portas e no assoalho do carro, 53,3 Kg (cinquenta e três quilos e trezentos gramas) de maconha. Com o flagrante, o condutor confessou ter entregue o veículo a um desconhecido em Ponta Porã (MS) e recebido, posteriormente, já com o entorpecente escondido. Ele disse também que viajaria até Arcos (MG).

 

As ocorrências foram encaminhadas à Polícia Civil em Bataguassu (MS).

Foto: Divulgação PRF

No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa 27/01/2026 No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados 27/01/2026 Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda 27/01/2026 Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital 27/01/2026 Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital