
Mulher de 25 anos, moradora no residencial Harrison de Figueiredo, foi presa na noite de ontem (13) após espancar a filha de apenas quatro anos. A violência aconteceu no Jardim Guanabara, na casa da irmã da agressora, que cuida da criança desde que ela nasceu.
Conforme informações da polícia, a acusada é usuária de drogas e já teria passagens por tráfico. Recentemente ela estava internada em clínica de reabilitação no Paraná e teria retornado a Dourados, indo até a casa da irmã em busca da filha.
Ela garantiu à cuidadora da menina que estava recuperada e que queria levar a filha embora, mas na verdade, conforme registro da ocorrência, a intenção era ter a criança apenas para conseguir pensão do pai.
A irmã aceitou, já que não possui a guarda legal da sobrinha. Ela ainda permitiu que a mãe da criança ficasse na casa naquela noite, porém, por volta das 20h30, a mulher avançou contra a criança a pegando pelo pescoço e puxando pelos cabelos.

Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News
Ela agrediu a menina e ainda teria colocado o dedo no olho da criança. Com as agressões, a menor acabou ficando com lesão nos lábios. A irmã da agressora ainda tentou intervir e as duas acabaram entrando em luta corporal.
Descontrolada, a acusada teria também quebrado vários objetos da casa da irmã.
A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a agressora para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. Lá ela foi autuada em flagrante por lesão corporal e maus tratos.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital