Domingo, 10 de Maio de 2026

DATA: 22/07/2019 | FONTE: TanaMídia Naviraí Nas partes íntimas: mulher tenta entrar com droga no presídio de Naviraí

Lucien Avila de Souza, de 24 anos, foi presa após ser flagrada tentando entrar no Presídio de Segurança Máxima de Naviraí, com 200 gramas de maconha escondida em suas partes intimas.

A descoberta foi realizada pelos agentes da AGEPEN, durante a revista intima para entrar no presídio. Lucien demostrou nervosismo e após entrevista, ela acabou retirando de suas partes íntimas a droga e que estavam envoltas em fita adesiva.

Segundo ela a droga seria entregue para seu marido o interno Aldonei Paim, de 24 anos. Com ela também foi encontrada a quantia de R$ 180,00, que ela relatou que seria entregue ao seu marido como já tinha feito da outra vez.

 

A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, aonde ela foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Maio Laranja: Polícia Civil reforça o combate à violência sexual de crianças e adolescentes 09/05/2026 Maio Laranja: Polícia Civil reforça o combate à violência sexual de crianças e adolescentes
Homem que enganou idoso em Tacuru, furtou cartão bancário e comprou celular é preso em Naviraí 09/05/2026 Homem que enganou idoso em Tacuru, furtou cartão bancário e comprou celular é preso em Naviraí
Mulher fica ferida com golpes de faca após ataque do companheiro em Caarapó 08/05/2026 Mulher fica ferida com golpes de faca após ataque do companheiro em Caarapó
Condenado a 39 anos por estupro de vulnerável é preso em Itaquiraí 08/05/2026 Condenado a 39 anos por estupro de vulnerável é preso em Itaquiraí