Quarta-Feira, 18 de Março de 2026

DATA: 23/07/2019 | FONTE: MidiaMax São Paulo acorda no segundo tempo e goleia a Chapecoense no Morumbi

O São Paulo enfrentou a Chapecoense nesta segunda-feira (22) pelo encerramento da 11° primeira rodada do Campeonato Brasileiro e depois de dois meses, quebrou o jejum de vitórias ao golear o time catarinense pelo placar 4 a 0, no Morumbi e com a vitória, subiu para a quinta colocação na competição nacional. Os gols foram marcado somente no segundo tempo.

Os gols foram marcado pelos atacante Antony, aos três minutos, Toró aos sete e Raniel aos dez minutos, e pelo meio-campista Vitor Bueno, aos 46 minutos do segundo tempo.

Goleada, a Chapecoense segue na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com oito pontos e tentará se reabilitar no domingo, quando receberá o Bahia na Arena Condá. Um dia antes, o Fluminense será o rival do São Paulo, no Morumbi.

Ancelotti investe em estreantes em penúltima convocação antes da Copa 16/03/2026 Ancelotti investe em estreantes em penúltima convocação antes da Copa
Operário vence Corumbaense na semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense 16/03/2026 Operário vence Corumbaense na semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense
 Fora de casa, Naviraiense vence Bataguassu por 1 a 0 16/03/2026 Fora de casa, Naviraiense vence Bataguassu por 1 a 0
Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul terão seis etapas regionais em 2026, entre abril e setembro 13/03/2026 Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul terão seis etapas regionais em 2026, entre abril e setembro