
Na tarde de segunda-feira (22/07), por volta das 15h30min, uma equipe da Força Tática de Naviraí, durante policiamento ostensivo e preventivo pelo centro da cidade, foi abordada por populares relatando o cometimento de uma tentativa de roubo.
De posse das características dos possíveis autores, a equipe iniciou diligências e logrou êxito ao encontrar os indivíduos nas proximidades da Avenida Campo Grande.
No momento em que realizava a abordagem aos indivíduos identificados como uma criança e um adolescente de 11 (onze) e 15 (quinze) anos, respectivamente, um homem de 26 (vinte e seis) anos se aproximou e relatou que havia acabado de ser furtado pelos dois. Segundo ele, os dois haviam furtado um celular da marca “Samsung” de dentro da cabine do caminhão que conduzia.
Durante busca pessoal, o celular mencionado pelo homem foi encontrado na cintura de um dos abordados e com o outro foi encontrado um celular da marca “Blu”. Ao serem indagados, os dois confessaram que cometeram os delitos para financiar o uso de drogas.
Diante dos fatos, os celulares e os infratores foram apreendidos e encaminhados para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Foto: Divulgação PM
25/09/2026
Homem é executado com 2 tiros na cabeça por dupla em moto
25/09/2026
Morto em abordagem do Garras, jovem era ligado à série de ataques em Sidrolândia
25/09/2026
Em Itaquiraí, dupla tenta furtar Toyota Hilux foge e deixa codificador de chaves no local
25/09/2026
Adolescente ferido em ataque que matou 3 tem morte cerebral e família doa órgãos