
Na noite de terça-feira (23/07), por volta das 19h20min, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, foram informados, via telefone de emergência (190), de que no bairro Manoel Farias, alguns indivíduos estariam brigando no meio da via pública.
Uma guarnição de serviço deslocou até o endereço citado e fez contato com as vítimas, dois homens de 23 (vinte e três) e 32 (trinta e dois) anos, que ao serem indagados, informaram que estavam sendo ameaçados, com uma faca, por dois homens de 23 (vinte e três) e 26 (vinte e seis) anos.
Na tentativa de abordagem, os autores resistiram e um deles jogou uma cadeira em direção à guarnição, enquanto o outro ameaçava com um pedaço de madeira. Diante da situação, foi necessário o uso moderado e proporcional da força, momento em que os dois evadiram-se.
A guarnição deixou o local, mas voltou a ser acionada após alguns minutos, informada de que os autores teriam voltado ao local e estavam ameaçando as vítimas.
De volta ao local, os indivíduos foram abordados e, mesmo em meio à resistência e ameaças proferidas contra a guarnição, foram presos e encaminhados para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital