
Durante a madrugada deste domingo (12), uma rapaz, de 28 anos, foi detido depois de tentar atropelar policiais militares que realizam uma blitz na cidade de Fátima do Sul distante 237 quilômetros de Campo Grande.
Na tentativa de abordagem ao motociclista, os policiais foram quase atropelados pelo autor que jogou o veículo contra eles empreendendo fuga. Foi feito o disparo de elâstomero, bala de borracha, para parar o motociclista atingindo a motocicleta, e os estilhaços acabaram atingindo as pernas do autor, que não parou.
Ele foi perseguido pelos militares, sendo abordado. Aos policiais ele disse que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), além de ser constatado pelos militares que ele estava embriagado.
O rapaz foi detido e levado para a delegacia de polícia da cidade e autuado por embriaguez ao volante.
15/07/2026
Zona azul gratuita busca criar vagas de estacionamento em Naviraí
03/07/2026
Duas ruas de Naviraí passam a ter sentido único a partir de 4 de julho
25/06/2026
ACEN e Núcleo de Trânsito debatem implantação de Zona Azul gratuita no centro de Naviraí
23/06/2026
ACEN e Núcleo de Trânsito de Naviraí convocam empresários para apresentação do projeto da Zona Azul