
O carro roubado de um motorista de aplicativo de 35 anos, em Campo Grande, na noite de quinta-feira (25), foi recuperado sexta-feira (26), em Miranda, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O veículo foi abordado na BR-262 depois que o motorista freou bruscamente ao ver a fiscalização. Os policiais então suspeitaram que pudesse ter algo errado.
O motorista, de 23 anos, disse à PRF que estava sem documentos pessoais e do carro porque havia emprestado o veículo. Os policiais então constataram que o veículo havia sido roubado na capital e que seria levado à Bolívia.
O carro foi roubado após uma chamada para prestação de serviço. Dois rapazes entraram no veículo e em um determinado momento, com arma de fogo, anunciaram o assalto.
O motorista foi obrigado a ir para o banco de trás e teve as mãos e pernas amarradas, ficando sob constante ameaça de morte. Ele foi deixado em uma área com poucas casas na região norte da cidade e teve o veículo levado.
06/11/2026
No Tarumã em Naviraí, Força Tática cumpre mandado de prisão contra homem condenado por violência doméstica
06/11/2026
Polícia Civil prende 6 pessoas na investigação sobre chacina com 4 mortes
05/11/2026
Gaeco faz nova operação contra policiais por desvio de drogas em MS
05/11/2026
Em Naviraí, homem é atingido na perna por tiro acidental enquanto caçava javalis