
Na manhã de ontem (11), a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas (Depac) registrou o homicídio de Lucas Domingos Dias Junior, de 38 anos. Ao que tudo indica, ele foi morto com 5 tiros em uma viela do bairro Oiti. A vítima é irmão de um policial militar do município. O assassino fugiu depois atirar.
Em entrevista ao reportagem, Rodrigo Camapum, delegado que atendeu o caso, informou que, por enquanto, nenhuma testemunha do crime foi localizada. ‘’Uma pessoa que passava pela rua viu o corpo caído e ligou para a PM. Ao chegarem, os policiais notaram que o homem estava morto. A constatação do óbito foi dada pelo Samu, que também foi acionado’’, explicou.
Conforme o delegado, a princípio, Lucas foi atingido por 5 disparos de arma de fogo. Dois deles atingiram sua cabeça e os outros três acertaram seu peito. Além disso, de acordo com Rodrigo, a vítima portava documentos.
O local do homicídio foi periciado e o corpo de Lucas encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol). O Setor de Investigações Gerais, da Polícia Civil, vai prosseguir com a apuração do caso.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital