
Na manhã de sábado (27/07), por volta das 10h25min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, durante policiamento ostensivo e preventivo pelo centro da cidade, abordaram uma motocicleta Honda/Titan de cor preta.
A motocicleta estava com a placa levantada, impossibilitando sua identificação. O condutor, um homem de 23 (vinte e três) anos, foi identificado e relatou que não possuía os documentos do veículo, que a motocicleta era produto de leilão e que teria comprado de seu tio.
Após vistoria e checagens, foi verificado que o número do chassi estava suprimido e que a placa correspondia a outro veículo. Foi verificado também que ele não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Dessa forma o indivíduo foi preso e a motocicleta foi apreendida.

Foto: Divulgação PM
29/01/2026
Ataque a tiros na fronteira mata um e deixa outro em estado grave
29/01/2026
Quatro matam adolescente de 17 anos com facadas e tiros em briga por ciúmes
29/01/2026
Suspeitos tentam fugir, reagem à abordagem e são mortos a tiros na Capital
29/01/2026
Em Naviraí, indivíduo armado assalta posto de combustível na madrugada