Quinta-Feira, 07 de Maio de 2026

DATA: 14/01/2017 | FONTE: Porã News Adolescente brutalmente agredida na fronteira é transferida a capital em estado crítico Jovem brutalmente agredida pela patroa após esta supostamente descobrir a adolescente em um romance com o marido e transferida de avião a capital do Paraguai em razão do critico estado de saúde da adolescente.

A adolescente C.T. (15) agredida brutalmente pela patroa identificada como, Rosa Lorena Del Valle, na tarde de sexta feira (13) que teria obrigado a jovem a ingerir soda caustica e outros produtos químicos e cortar o cabelo da mesma e raspar a sobrancelha da adolescente, por supostamente ter descoberto que a jovem mantinha um romance com o marido identificado como um tal “Anderson” vulgo “Pepe” que seria foragido da justiça brasileira, teve que ser transferida nas primeiras horas da madrugada de sabado (14) a capital do Paraguai em razão do grave estado de saúde que apresentou nas ultimas horas.

O ato covarde em que foi submetida a adolescente chocou a sociedade fronteiriça, que cobrou das autoridades a prisão imediata dos culpados e o indiciamento dos mesmos pelo Ministerio Publico de Pedro Juan Caballero, ja que informações indicam que os mesmos estariam escondidos em residencia de amigos com a proteção de alguns agentes da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero.

A promotora de justiça Sandra Diaz, realizou durante a noite varias buscas e apreensão na residência que seria do casal de autores da violenta agressão contra a adolescente na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, mas os mesmos não foram encontrados e se encontram em situação de foragidos da justiça.

Operação “Fenda Digital” mira grupo criminoso que furtava Toyota Hilux 07/05/2026 Operação “Fenda Digital” mira grupo criminoso que furtava Toyota Hilux
Adolescente com transtorno mental é estuprada por desconhecido em Naviraí 07/05/2026 Adolescente com transtorno mental é estuprada por desconhecido em Naviraí
Após tentativa de fuga, trio é preso com quase 591 kg de cocaína na BR-060 07/05/2026 Após tentativa de fuga, trio é preso com quase 591 kg de cocaína na BR-060
Polícia Civil concluí inquérito de homicídio determinado por facção criminosa em Naviraí 07/05/2026 Polícia Civil concluí inquérito de homicídio determinado por facção criminosa em Naviraí