
A adolescente C.T. (15) agredida brutalmente pela patroa identificada como, Rosa Lorena Del Valle, na tarde de sexta feira (13) que teria obrigado a jovem a ingerir soda caustica e outros produtos químicos e cortar o cabelo da mesma e raspar a sobrancelha da adolescente, por supostamente ter descoberto que a jovem mantinha um romance com o marido identificado como um tal “Anderson” vulgo “Pepe” que seria foragido da justiça brasileira, teve que ser transferida nas primeiras horas da madrugada de sabado (14) a capital do Paraguai em razão do grave estado de saúde que apresentou nas ultimas horas.
O ato covarde em que foi submetida a adolescente chocou a sociedade fronteiriça, que cobrou das autoridades a prisão imediata dos culpados e o indiciamento dos mesmos pelo Ministerio Publico de Pedro Juan Caballero, ja que informações indicam que os mesmos estariam escondidos em residencia de amigos com a proteção de alguns agentes da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero.
A promotora de justiça Sandra Diaz, realizou durante a noite varias buscas e apreensão na residência que seria do casal de autores da violenta agressão contra a adolescente na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, mas os mesmos não foram encontrados e se encontram em situação de foragidos da justiça.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital