
Um acidente envolvendo dois caminhões deixou um homem morto na tarde desta quarta-feira (31), por volta das 14h15, entre Batayporã e Anaurilândia.

Com o acidente, muito óleo ficou espalhado sobre a pista Foto: José Almir Portela/Nova News
De acordo com o apurado pela reportagem no local, um caminhão baú Volkswagem com placas de Dourados, carregado de frutas estava parado a cerca de 10 km de Batayporã, nas proximidades do Córrego Samambaia, onde estava sendo realizada a manutenção da rodovia, com o trânsito no sistema siga e pare, quando um caminhão Mercedes Benz com placas de Viana (ES), por motivos a serem apurados, bateu em sua traseira.
Com o impacto, a frente do Mercedes Benz ficou completamente destruída, sendo que o condutor ficou preso às ferragens. Alguns motoristas que estavam nas proximidades do local, tentaram desencarcerar o motorista com o auxílio de outro caminhão, amarrando uma corda na porta, porém sem sucesso. A vítima presa às ferragens, identificada como José Lino, de 48 anos de idade, residente em Ibiporã (PR), morreu no local. O caminhão com placas de Dourados foi parar a cerca de 50 metros do local onde se encontrava estacionado, sendo que seu condutor nada sofreu.
GALERIA IMAGENS - Fotos: José Almir Portela/Nova News



15/06/2026
Moto-entregador morre em colisão com carro em avenida de Naviraí
12/06/2026
Motorista morre preso às ferragens após carreta tombar em rotatória
11/06/2026
Colisão entre ambulância, carreta e carro deixa 12 feridos na BR-163
10/06/2026
Acidente no BNH envolvendo carro e moto mobiliza PM e Bombeiros em Naviraí