Terça-Feira, 17 de Março de 2026

DATA: 01/08/2019 | FONTE: TOP MÍDIA NEWS Criança de 7 anos é encontrada morta e mãe desacordada em Sonora Estado de saúde da mãe é considerado grave e inspira cuidados

Uma menina de 7 anos foi encontrada morta e sua mãe, de 38 anos, desacordada na manhã desta quinta-feira (1º), em uma residência na Rua das Jabuticabeiras, na região central de Sonora, no extremo Norte do Estado.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município, que instaurou inquérito de morte a esclarecer para saber o que provocou a morte da criança.

A mãe da menina foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Rachid Saldanha Derzi, onde se encontra em observação, seu estado de saúde é considerado grave e inspira cuidados.

A linha de investigação da polícia não descarta que a mãe tenha tentado tirar a própria vida e de ter provocado a morte da filha, dando a ela alta dose de remédios controlados.

Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim foram acionados para colher informações e imagens que serão anexados no inquérito policial.

Após abordagem de Ford Ka, Força Tática de Naviraí prende dois foragidos da justiça 17/03/2026 Após abordagem de Ford Ka, Força Tática de Naviraí prende dois foragidos da justiça
Interno do semiaberto de Dourados é executado a tiros ao chegar para pernoite 17/03/2026 Interno do semiaberto de Dourados é executado a tiros ao chegar para pernoite
Em Ponta Porã jovem furta ambulância, se cansa e abandona veículo em terreno baldio 17/03/2026 Em Ponta Porã jovem furta ambulância, se cansa e abandona veículo em terreno baldio
Homem é preso suspeito de assalto em posto de combustível em Caarapó 16/03/2026 Homem é preso suspeito de assalto em posto de combustível em Caarapó