Quarta-Feira, 17 de Junho de 2026

DATA: 06/08/2019 | FONTE: G1 MS Na fronteira com Paraguai: corpo é encontrado dentro de carro queimado, em Ponta Porã De acordo com polícia, carro com placas do Paraguai foi encontrado em uma estrada vicinal de Ponta Porã.

O corpo de um homem de 23 anos foi encontrado queimado na tarde desta segunda-feira (5), em Ponta Porã, a 299 km de Campo Grande. De acordo com o delegado Mikaill Faria, moradores localizaram o carro incendiado em uma estrada vicinal e acionaram a Polícia Militar.

Conforme o delegado, a vítima de nacionalidade paraguaia é Junior Marcelo Amarilla Trevisán. O corpo que foi encontrado sem documentos, foi reconhecido pela família do rapaz no Instituto Médico Legal (IML), em Ponta Porã.

O carro com placas do Paraguai ficou destruído pelas chamas. A polícia investiga o caso e até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

Polícia Federal muda regras para cursos de vigilantes e exige mais escolaridade 17/06/2026 Polícia Federal muda regras para cursos de vigilantes e exige mais escolaridade
PF prende suspeito de envolvimento em morte de indígena tentando destruir provas 17/06/2026 PF prende suspeito de envolvimento em morte de indígena tentando destruir provas
No Vila Nova em Naviraí, PM apreende adolescente de 16 anos por tráfico de drogas 17/06/2026 No Vila Nova em Naviraí, PM apreende adolescente de 16 anos por tráfico de drogas
Na mira do Comando Vermelho, dupla é presa com pistola e 30 munições 16/06/2026 Na mira do Comando Vermelho, dupla é presa com pistola e 30 munições