
Uma carreta graneleira com placas do Rio do Grande do Sul ficou destruída ao pegar fogo no pátio de um posto de combustíveis localizado à margem da MS-276, na saída para Anaurilândia, em Batayporã, no início da noite deste domingo (11).
Conforme apurad, o condutor estacionou o veículo atrás do restaurante do posto, quando as chamas tiveram início e rapidamente tomaram conta da parte frontal da carreta. Fortes explosões foram registradas.
Populares acionaram o Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, que rapidamente chegou ao local e atuou no combate às chamas, porém, o veículo já estava quase totalmente destruído.
Por se tratar do pátio de um posto de combustíveis, pessoas que trabalham no local ficaram bastante apreensivas, com medo de que uma tragédia pudesse acontecer.
Felizmente as chamas foram debeladas sem que ninguém ficasse ferido.
As causas do incêndio deverão ser apuradas.
GALERIA IMAGENS - Fotos: Acácio Gomes / Nova News
20/01/2026
VÍDEO: Incêndio atinge torre de resfriamento da Usina Raízen em Caarapó
21/11/2025
Ônibus com grupo evangélico pega fogo na BR-163 em Itaquiraí
11/10/2025
Imagem resiste a incêndio que destruiu casa no Universitário
08/10/2025
Operação Pantanal: atuação do Corpo de Bombeiros contribui para controle de incêndio em parque estadual de MS