Quinta-Feira, 05 de Novembro de 2026

DATA: 19/06/2025 | FONTE: Novanews PM prende dois homens por tráfico após veículo carregado de maconha pegar fogo em Nova Casa Verde Fato ocorreu na noite desta segunda-feira (12)

Dois homens foram presos por policiais militares do grupamento de Nova Casa Verde, por tráfico de drogas, após o veículo em que transportavam mais de 1 tonelada de maconha, capotar e pegar fogo na BR-26, na altura do km 152, em Nova Andradina.

Uma testemunha procurou a equipe relatando que às margens da rodovia que liga o distrito à região central do estado, uma caminhonete carregada com drogas havia tombado e que a mesma estava sendo consumida pelo fogo. Durante o deslocamento para o local informado, a equipe policial visualizou um Fiat Uno com dois ocupantes, próximo ao veículo em chamas, sendo realizada abordagem para averiguação.

Após busca pessoal nos suspeitos foi feita vistoria no carro, onde a equipe encontrou várias peças de roupas sujas. Indagados sobre o fato de estarem naquele local, a dupla relatou que o Fiat Uno fundiu o motor e que iriam até uma fazenda para pedir ajuda.

Mais alguns quilômetros após a abordagem, os policiais localizaram uma caminhonete L200 totalmente consumida pelo fogo e com uma carga de mais de uma tonelada de entorpecentes em chamas, sendo possível apenas retirar do fogo 7,300 quilogramas de maconha.

Os homens confessaram serem batedor e condutor da carga e que levariam a droga até o Estado de Minas Gerais. Uma equipe da Rádio Patrulha de Nova Andradina prestou apoio e intensificou as buscas pela região atrás de outros criminosos, mas não foi localizado mais nenhum indivíduo.

 

Os jovens de 25 e 24 anos receberam voz de prisão e foram conduzidos com a droga recuperada até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. O carro usado como batedor ficou em uma fazenda para posterior remoção, bem como o veículo incendiado.

GALERIA IMAGENS - Fotos: Divulgação PM

 

 

 

 


Em Naviraí, homem é atingido na perna por tiro acidental enquanto caçava javalis 05/11/2026 Em Naviraí, homem é atingido na perna por tiro acidental enquanto caçava javalis
Ação conjunta apreende meia tonelada de maconha às margens do Rio Paraná 05/11/2026 Ação conjunta apreende meia tonelada de maconha às margens do Rio Paraná
Em Naviraí, jovem é preso após perseguição e tenta subornar policiais 04/11/2026 Em Naviraí, jovem é preso após perseguição e tenta subornar policiais
Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego 04/11/2026 Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego