
Na tarde desta quarta-feira(14), por volta das 16h25min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, receberam denúncia, via telefone de emergência (190), de que na rua Vidal de Negreiros havia um indivíduo do sexo masculino, que estava foragido da justiça.
Uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e após ser abordado, o indivíduo de 37 (trinta e sete) anos foi identificado e durante checagem nos sistemas de restrição criminal, ficou verificado que em desfavor dele havia mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Naviraí.
Já na noite de quarta-feira(14), por volta das 20h45min, policiais militares lotados em Naviraí, receberam denúncia, via (190), de que um indivíduo do sexo masculino estaria “andando sem rumo”, nas imediações da Penitenciária de Segurança Máxima.
Foi deslocado uma viatura até o local e efetuou a abordagem padrão. O indivíduo de 45 (quarenta e cinco) anos foi identificado e durante checagem, constatou-se que havia em seu desfavor mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Naviraí.
Diante dos fatos, os indivíduos foram presos e encaminhados a delegacia de polícia civil para demais procedimentos.

Com informações Assessoria 12º BPM
09/05/2026
Maio Laranja: Polícia Civil reforça o combate à violência sexual de crianças e adolescentes
09/05/2026
Homem que enganou idoso em Tacuru, furtou cartão bancário e comprou celular é preso em Naviraí
08/05/2026
Mulher fica ferida com golpes de faca após ataque do companheiro em Caarapó
08/05/2026
Condenado a 39 anos por estupro de vulnerável é preso em Itaquiraí