
Na tarde desta quarta-feira(14), por volta das 16h25min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, receberam denúncia, via telefone de emergência (190), de que na rua Vidal de Negreiros havia um indivíduo do sexo masculino, que estava foragido da justiça.
Uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e após ser abordado, o indivíduo de 37 (trinta e sete) anos foi identificado e durante checagem nos sistemas de restrição criminal, ficou verificado que em desfavor dele havia mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Naviraí.
Já na noite de quarta-feira(14), por volta das 20h45min, policiais militares lotados em Naviraí, receberam denúncia, via (190), de que um indivíduo do sexo masculino estaria “andando sem rumo”, nas imediações da Penitenciária de Segurança Máxima.
Foi deslocado uma viatura até o local e efetuou a abordagem padrão. O indivíduo de 45 (quarenta e cinco) anos foi identificado e durante checagem, constatou-se que havia em seu desfavor mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Naviraí.
Diante dos fatos, os indivíduos foram presos e encaminhados a delegacia de polícia civil para demais procedimentos.

Com informações Assessoria 12º BPM
06/08/2026
Homem mata namorada de 22 anos por ciúmes em Paranhos
06/08/2026
PRF encontra 420 kg de cocaína em fundo falso e prende pai e filho
06/08/2026
Briga termina com homem assassinado a facadas em Sidrolândia
06/08/2026
Jovem de 26 anos é morta pelo companheiro a facadas durante discussão