
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou nesta sexta-feira(16), em Rio Brilhante (MS) um Jeep/Compass com registro de furto na cidade de São Paulo (SP).
Os agentes abordaram o veículo no km 323 da BR-163. O motorista, de 33 anos, e o passageiro, de 48, disseram aos policiais que pretendiam viajar até Ponta Porã (MS) para realizarem compras.
A equipe realizou checagem dos sinais de identificação. Foi descoberto que o veículo possuía uma ocorrência de furto, desde 02/07/2019, em São Paulo (SP). Após o flagrante, o condutor declarou ter adquirido o Jeep/Compass em janeiro deste ano, de um homem residente de Cuiabá (MT). Ele disse também que teria pago R$ 40.000 e mais outro carro pelo utilitário.
Os dois envolvidos e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil em Rio Brilhante (MS) para os procedimentos cabíveis.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital