
Na manhã de domingo (18/08), por volta das 07h25min, policiais militares lotados na 2º Cia de Polícia Militar de Iguatemi, foram acionados, via telefone de emergência (190), para atender uma denúncia de violência sexual mediante fraude.
Imediatamente uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e fez contato com a vítima, uma mulher de 23 (vinte e três) anos que estava visivelmente abalada. Após acalmar-se, a vítima relatou à guarnição que estava dormindo em sua cama, juntamente com seu marido, quando sentiu alguém tirar sua roupa e a acariciar, tocando em suas partes íntimas e, ao acordar, viu que havia outro homem na sua cama, o qual, ao perceber que ela acordou, levantou rapidamente e saiu correndo pela janela da casa.
A vítima relatou ainda, que conseguiu reconhecer o indivíduo, sendo assim, a guarnição deslocou até o endereço do indivíduo e o identificou como sendo um homem de 20 (vinte) anos. Ao ser indagado, o homem que aparentava estar embriagado e demonstrava nervosismo, confessou que fora ele o autor do crime.
Diante dos fatos, o homem foi preso pela Polícia Militar.

Foto: Divulgação PM
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital