Sexta-Feira, 01 de Maio de 2026

DATA: 21/08/2019 | FONTE: campograndenews Com golaço de Scarpa, Palmeiras faz 1 a 0 sobre o Grêmio

Graças a um golaço de Gustavo Scarpa, o Palmeiras garantiu um 1 a 0 sobre o Grêmio, no embate da noite desta terça-feira(20), pelas quartas de final da Taça Libertadores de futebolO jogador marcou o único gol da partida aos 30 minutos do primeiro tempo.

No lance, Scarpa mandou uma verdadeira bomba no ângulo esquerdo de Paulo Victor. A bola ainda encostou no travessão antes de entrar.

O Grêmio bem que tentou se impor sobre o Verdão, mas não conseguiu superar o contra-ataque do time. Com o resultado o Palmeiras agora joga por um empate na próxima terça (27) no Pacaembu, para ficar com a vaga. O vencedor do embate enfrenta Flamengo ou Internacional.

Operário empata no fim e é eliminado da Copa Verde 30/04/2026 Operário empata no fim e é eliminado da Copa Verde
Com 700 inscritos, Copa Cidade de base foi aberta em Naviraí 29/04/2026 Com 700 inscritos, Copa Cidade de base foi aberta em Naviraí
Série D: Ivinhema vence Operário por 2 a 0 e esta em 2º lugar no grupo 27/04/2026 Série D: Ivinhema vence Operário por 2 a 0 e esta em 2º lugar no grupo
Times de MS voltam a se enfrentar em torneio nacional após hiato de 18 anos 23/04/2026 Times de MS voltam a se enfrentar em torneio nacional após hiato de 18 anos