Sexta-Feira, 19 de Junho de 2026

DATA: 22/08/2019 | FONTE: Nucom.MS PRF de Anastácio apreende 15,52 kg de cocaína escondidos em pneu na BR-262

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta quarta-feira (21), 15,52 kg de cocaína no km 492.0 da BR 262, em Anastácio (MS).

Ao realizarem uma abordagem em um caminhão M.benz/lpo 1113, placas de Barreiras (BA), acoplado a um reboque de placas de Barra Bonita (SP), os agentes notaram peso excessivo no estepe do veículo.

No interior do pneu, foram encontrados 15 tabletes de cocaína, que somaram 15,52 kg (quinze quilos quinhentos e vinte gramas) da droga.

O condutor, de 31 anos, afirmou ser o proprietário do entorpecente e que o havia adquirido em Corumbá (MS).

O motorista, os veículos e o ilícito foram encaminhados à Polícia Civil em Anastácio (MS) para as providências cabíveis.

No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher 19/06/2026 No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher
Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio 19/06/2026 Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio
Rede é investigada em MS por indução ao suicídio de uma adolescente de Naviraí com elo até no Canadá 19/06/2026 Rede é investigada em MS por indução ao suicídio de uma adolescente de Naviraí com elo até no Canadá
PRF apreende 26 fuzis, 16 pistolas e mais de 5 mil munições no Paraná 19/06/2026 PRF apreende 26 fuzis, 16 pistolas e mais de 5 mil munições no Paraná