
Segmentos da sociedade civil organizada de nossa cidade – ACEN, Trânsito Municipal e Gerencia Municipal de Obras estão debatendo a ampliação de novas vagas de estacionamento para a nossa cidade e, para um futuro próximo, a implantação da Área Azul, no sentido de organizar o trânsito e facilitar a vida dos usuários das nossas vias públicas que hoje se encontram congestionadas.
Os problemas no trânsito de Naviraí são de uma amplitude considerável principalmente na área central e periféricas, requerendo, há muito, uma solução adequada para o problema.
Panfletos serão distribuídos como orientação e norteamento aos motoristas acerca da novidade, assim como orientadores de trânsito serão treinados para dirimir dúvidas dos usuários.
A implantação do sistema será gradual para não causar fortes impactos aos cidadãos. Conhecimentos e experiências estão sendo buscados com técnicos de outros estados. Nova Andradina já está vivendo essa experiência inclusive com a sua implantação da área azul.
25/09/2019
Vacina antirrábica será feita em duas datas na zona urbana de Naviraí
16/06/2025
Torneio de Pesca do Rio Amambaí ganha mais destaque em sua II Edição
17/06/2025
Dr. Izauri convida Presidente da Câmara de Naviraí para assumir o cargo de Prefeito por 5dias
16/06/2025
Campanha de vacinação Antirrábica na Zona Rural de Naviraí começa dia 05 de agosto