
Um enfermeiro de 35 anos foi esfaqueado na tarde desta quarta-feira (11) por paciente dentro do Centro de Atendimento Psicossocial (Caps) do bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande. De acordo com a Secretaria de Saúde da capital (Sesau), o suspeito chegou em estado de surto na unidade.
Segundo a secretaria, o paciente rendeu o profissional e o atingiu com três facadas. Os golpes atingiram o pescoço, abdômen e um dos braços do enfermeiro.
Conforme a Sesau, a vítima foi socorrida no local e encaminhada para a Santa Casa. Segundo o hospital, o enfermeiro deu entrada no pronto socorro, consciente e orientado.
O órgão ainda informou que o paciente foi rendido por guardas municipais da unidade e em seguida, a Polícia Militar foi acionada. Delegado e perícia estiveram no local realizando os procedimentos.
20/03/2026
Mãe recebia dinheiro para homem de 43 anos estuprar a filha de 13
19/03/2026
Perfil de fofoca vira alvo de investigação da Polícia Civil
19/03/2026
Polícia Civil de Jateí cumpre mandado de prisão de homem condenado por estupro de vulnerável
19/03/2026
Operação Interdictum em Naviraí, fecha seis “bocas de fumo” e prende 10 pessoas em flagrante