Quinta-Feira, 05 de Novembro de 2026

DATA: 12/09/2019 | FONTE: da Assessoria Em Itaquiraí: Polícia Militar prende foragido da justiça

Na tarde de quarta-feira (11/09), por volta das 15h47min, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Itaquiraí, foram informados que um homem de 25 (vinte e cinco) anos, usando tornozeleira eletrônica, estava evadido do sistema prisional.

Uma guarnição de serviço iniciou diligências a fim de localizar o indivíduo e logrou êxito ao encontrá-lo, conduzindo uma motocicleta Honda/CG150 Titan no centro da cidade.

Durante a abordagem e checagem, foi verificado que o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo), estava vencido, bem como o homem não portava seus documentos pessoais e nem possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação), com ele foi encontrado um aparelho de celular da marca “Nokia”.

Diante dos fatos, o homem foi preso e, após serem tomadas as medidas administrativas de trânsito pertinentes, a motocicleta foi removida ao Detran local.

Ação conjunta apreende meia tonelada de maconha às margens do Rio Paraná 05/11/2026 Ação conjunta apreende meia tonelada de maconha às margens do Rio Paraná
Em Naviraí, jovem é preso após perseguição e tenta subornar policiais 04/11/2026 Em Naviraí, jovem é preso após perseguição e tenta subornar policiais
Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego 04/11/2026 Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego
Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica 30/10/2026 Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica