
Polícia Civil de Naviraí está investigando a onde de furtos de hidrômetros, “os relógios de água”, que vêem acontecendo na cidade.
A ação dos bandidos tem causado transtornos a muitos moradores de Naviraí, em menos de uma semana foram registrados 21 furtos, sendo 18 de quarta para quinta-feira da última semana. Os furtos ocorreram nos bairros Ipê, Odercio de Matos e também na área central da cidade.
O hidrômetro possui o cobre, que é retirado do equipamento e revendido pelos autores.
A Polícia Civil está investigando os casos no intuito de identificar quem está cometendo este tipo de crime. Quem tiver alguma informação pode fazer uma denuncia anônima ligando no telefone 3461-1215 ou via WhastsApp 9.9261-6589. A Polícia Civil garante sigilo absoluto ao denunciante.
Para evitar que seja furtado a uma caixa que preserva a integridade do hidrômetro. Essa caixa pode ser comprada em depósitos e casas de materiais de construção.
Quem tiver sido vítima deste tipo de furto, precisa se deslocar até o 1ª DP (Delegacia de Policia Civil) para registrar boletim de ocorrência e solicitar um novo equipamento junto à empresa SANESUL.
20/03/2026
Mãe recebia dinheiro para homem de 43 anos estuprar a filha de 13
19/03/2026
Perfil de fofoca vira alvo de investigação da Polícia Civil
19/03/2026
Polícia Civil de Jateí cumpre mandado de prisão de homem condenado por estupro de vulnerável
19/03/2026
Operação Interdictum em Naviraí, fecha seis “bocas de fumo” e prende 10 pessoas em flagrante