Domingo, 10 de Maio de 2026

DATA: 20/09/2019 | FONTE: TanaMídia Naviraí SIG de Naviraí recaptura dois evadidos do regime semiaberto

A Polícia Civil de Naviraí através da equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) recapturaram ontem (19), dois indivíduos que estavam evadidos do regime semiaberto.

Condenados, Olivir dos Santos Oliveira e Edimar Marinho não estavam cumpriam as exigências do regime semiaberto, que é se recolher no estabelecimento penal durante período noturno e finais de semana.

Ao serem localizados pela equipe do SIG, Olivir e Edimar, tentaram reagir e empreender fuga no momento da abordagem, porém foram capturados e encaminhados para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí. Ambos são investigados por furtos ocorridos na cidade.

 

A Polícia Civil tem focado nos crimes patrimoniais, como furtos e roubos, que veem ocorrendo na cidade, e pede a colaboração da população para que ajude nas investigações realizando denuncias anônimas. As denuncias podem ser feitas pelo telefone 3461-1215 ou via WhastsApp 9.9261-6589. A Polícia Civil garante sigilo absoluto ao denunciante.

Maio Laranja: Polícia Civil reforça o combate à violência sexual de crianças e adolescentes 09/05/2026 Maio Laranja: Polícia Civil reforça o combate à violência sexual de crianças e adolescentes
Homem que enganou idoso em Tacuru, furtou cartão bancário e comprou celular é preso em Naviraí 09/05/2026 Homem que enganou idoso em Tacuru, furtou cartão bancário e comprou celular é preso em Naviraí
Mulher fica ferida com golpes de faca após ataque do companheiro em Caarapó 08/05/2026 Mulher fica ferida com golpes de faca após ataque do companheiro em Caarapó
Condenado a 39 anos por estupro de vulnerável é preso em Itaquiraí 08/05/2026 Condenado a 39 anos por estupro de vulnerável é preso em Itaquiraí