Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2026

DATA: 15/03/2017 | FONTE: MidiaMax Traficante tenta comprar policial com R$ 10 mil e ameaça por não conseguir Com o autor foram encontrados 32 quilos de maconha

Cosme Daniel Incalbrade Venega, de 54 anos, e Lucas Mendes Torres, de 22 anos, foram presos nesta quarta-feira (15) com 32 quilos de maconha, no Distrito de Boqueirão, em Jardim distante 239 quilômetros de Campo Grande.

Os dois autores foram abordados em uma motocicleta, que teria feito uma manobra brusca ao avistar a viatura policia, momento em que foram perseguidos. Os policiais encontraram em mochilas que eles transportavam 32 quilos de maconha.

Ao receberem voz de prisão e serem encaminhados para a delegacia de polícia, Cosme Daniel teria oferecido o valor de R$ 10 mil aos militares para não ser preso, com a recusa dos policiais em aceitar a propina o autor os ameaçou.

Ele disse que se estivesse armado teria atirado nos policiais com suas pistolas. Os autores foram levados para a delegacia da cidade de Jardim e autuados por tráfico de drogas e corrupção ativa.

Documento revela que traficante de armas enviava equipamentos para o Brasil desde 2013 20/06/2025 Documento revela que traficante de armas enviava equipamentos para o Brasil desde 2013
Acerto de contas no PCC 19/06/2025 Acerto de contas no PCC
MS quebra recorde com apreensão de 427 toneladas de droga em 2017 14/01/2018 MS quebra recorde com apreensão de 427 toneladas de droga em 2017
Família tenta provar inocência de velejadores presos em barco com mais de uma tonelada de cocaína 20/06/2025 Família tenta provar inocência de velejadores presos em barco com mais de uma tonelada de cocaína