
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 535,9 quilos de maconha na tarde desta terça-feira(24), em Cambé, na região norte do Paraná.

Foto: Divulgação PRF
A droga era transportada em um compartimento oculto, no teto de um caminhão baú. O motorista, de 37 anos de idade, foi preso em flagrante.

Foto: Divulgação PRF
Os agentes da PRF abordaram o veículo na BR-369. Os policiais rodoviários federais desconfiaram do motorista e resolveram fazer uma fiscalização minuciosa do caminhão, que estava vazio.
Durante a fiscalização, a equipe da PRF localizou o compartimento oculto, em forma de gavetas. O preso disse que saiu de Naviraí (MS) e que pretendia levar a carga ilícita até Ribeirão Preto (SP).

Foto: Divulgação PRF
A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Cambé. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

Foto: Divulgação PRF
18/06/2026
Pai é denunciado por agredir filha adolescente por causa de namoro
18/06/2026
Homem é preso após matar filhote de pitbull a facadas em Dourados
18/06/2026
Diante de conflitos fundiários, efetivo da Força Nacional será reforçado no Cone Sul
18/06/2026
Ex-companheiro é detido após perseguição e violação de medida protetiva em Caarapó