Segunda-Feira, 04 de Maio de 2026

DATA: 25/09/2019 | FONTE: Agência PRF No Paraná: PRF apreende meia tonelada de maconha que saiu de Naviraí rumo a Ribeirão Preto Abordado na BR-369 em Cambé (PR), motorista foi preso em flagrante; ele entregaria a droga em Ribeirão Preto (SP)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 535,9 quilos de maconha na tarde desta terça-feira(24), em Cambé, na região norte do Paraná.


Foto: Divulgação PRF

A droga era transportada em um compartimento oculto, no teto de um caminhão baú. O motorista, de 37 anos de idade, foi preso em flagrante.


Foto: Divulgação PRF

Os agentes da PRF abordaram o veículo na BR-369. Os policiais rodoviários federais desconfiaram do motorista e resolveram fazer uma fiscalização minuciosa do caminhão, que estava vazio.

Durante a fiscalização, a equipe da PRF localizou o compartimento oculto, em forma de gavetas. O preso disse que saiu de Naviraí (MS) e que pretendia levar a carga ilícita até Ribeirão Preto (SP).


Foto: Divulgação PRF

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Cambé. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

 


Foto: Divulgação PRF

Em Mundo Novo, Força Tática de Naviraí apreende carga de cigarros avaliada em R$ 850 mil 30/04/2026 Em Mundo Novo, Força Tática de Naviraí apreende carga de cigarros avaliada em R$ 850 mil
Acusado de matar rapaz em Naviraí pede para ficar preso na PED em Dourados 30/04/2026 Acusado de matar rapaz em Naviraí pede para ficar preso na PED em Dourados
Homem é preso após criança de 8 anos denunciar estupro e mãe encontrá-lo na casa 30/04/2026 Homem é preso após criança de 8 anos denunciar estupro e mãe encontrá-lo na casa
Menina de 9 anos escapa de tentativa de sequestro a caminho da escola em Naviraí 29/04/2026 Menina de 9 anos escapa de tentativa de sequestro a caminho da escola em Naviraí