Quarta-Feira, 17 de Junho de 2026

DATA: 26/09/2019 | FONTE: Nucom.MS Em Nova Andradina PRF recupera veículo fruto de golpe em locadora

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou nesta quinta-feira (26) em Nova Andradina (MS) um veículo locado, fruto de golpe em uma locadora.

Durante fiscalizações no km 115 da BR 267, a equipe abordou um VW/Voyage, placas de Belo Horizonte (MG). Ao solicitar os documentos do veículo, verificou-se que era um automóvel alugado. O motorista disse não estar em posse do contrato e que teria pego o carro com o irmão dele.

Os agentes entraram em contato com a empresa locatária do veículo e foram informados que havia um registro de apropriação indébita desde 24 de agosto de 2019.

O condutor, de 31 anos, declarou que estava indo até Campo Grande (MS) para trabalhar como motorista de aplicativo de carona.

O preso e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil em Nova Andradina (MS).

Na BR-163 em Naviraí, após perseguição e capotamento de carro PRF prende casal com 350 kg de maconha 17/06/2026 Na BR-163 em Naviraí, após perseguição e capotamento de carro PRF prende casal com 350 kg de maconha
Rapaz viaja de Naviraí para a Capital, invade casa armado com faca e ataca ex-namorada 17/06/2026 Rapaz viaja de Naviraí para a Capital, invade casa armado com faca e ataca ex-namorada
Laudo confirma que ator encontrado morto em motel sofreu overdose 17/06/2026 Laudo confirma que ator encontrado morto em motel sofreu overdose
Dupla de capacete invade casa e mata homem com 6 tiros em Caarapó 17/06/2026 Dupla de capacete invade casa e mata homem com 6 tiros em Caarapó