Terça-Feira, 03 de Novembro de 2026

DATA: 26/09/2019 | FONTE: Nucom.MS Em Nova Andradina PRF recupera veículo fruto de golpe em locadora

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou nesta quinta-feira (26) em Nova Andradina (MS) um veículo locado, fruto de golpe em uma locadora.

Durante fiscalizações no km 115 da BR 267, a equipe abordou um VW/Voyage, placas de Belo Horizonte (MG). Ao solicitar os documentos do veículo, verificou-se que era um automóvel alugado. O motorista disse não estar em posse do contrato e que teria pego o carro com o irmão dele.

Os agentes entraram em contato com a empresa locatária do veículo e foram informados que havia um registro de apropriação indébita desde 24 de agosto de 2019.

O condutor, de 31 anos, declarou que estava indo até Campo Grande (MS) para trabalhar como motorista de aplicativo de carona.

O preso e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil em Nova Andradina (MS).

Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica 30/10/2026 Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná 30/10/2026 Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru 30/10/2026 Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru
Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções 30/10/2026 Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções