
A Polícia Civil de Naviraí está investigando o assassinato de um homem que foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (30), na Rua João Alves de Souza, no bairro Harry Amorim Costa.
Segundo informações, por volta das 3h30m, da manhã a Polícia Militar foi acionada, por populares que disseram ter ouvido uma discussão de pessoas e logo após o barulho de um disparo de arma de fogo. Ainda segundo a denúncia, havia uma pessoa caída na rua.
A Polícia Militar foi até o local e encontram um homem caído na rua. Ele estava usando um capacete e apresentava um sangramento. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém ao chegaram ao local constataram que o homem já estava sem vida.
A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil que compareceu no local juntamente com o perito criminal. A vítima não portava nenhum documento de identificação pessoal. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) onde irá passar por exame papiloscópico para a identificação do mesmo.
Uma testemunha disse para a polícia que após ter ouvido o barulho do disparo de uma arma de fogo, viu um indivíduo que saiu empurrando uma moto.
A Polícia Civil está investigando o caso e já tem um suspeito de ser o autor crime. O nome do suspeito não foi divulgado para não atrapalhar nas investigações.

Foto:TaNaMidiaNavirai
20/03/2026
Mãe recebia dinheiro para homem de 43 anos estuprar a filha de 13
19/03/2026
Perfil de fofoca vira alvo de investigação da Polícia Civil
19/03/2026
Polícia Civil de Jateí cumpre mandado de prisão de homem condenado por estupro de vulnerável
19/03/2026
Operação Interdictum em Naviraí, fecha seis “bocas de fumo” e prende 10 pessoas em flagrante