Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2026

DATA: 18/06/2025 | FONTE: Douradosnews Recém-nascido é encontrado dentro de caixa no centro de Dourados

Menino recém-nascido foi encontrado na madrugada desta terça-feira (1/10) na região central de Dourados. Ele estava dentro de uma caixa quando popular ouviu o choro, por volta das 2h30, e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

O fato ocorreu no cruzamento das ruas Antônio Emílio de Figueiredo com a Firmino Vieira de Matos. 

Conforme apurado até o momento pelo Dourados News, um homem caminhava pelo local, quando escutou o choro vindo de um terreno baldio. Ao avistar a criança, entrou em contato com o Samu. 

O bebê foi retirado do local e levado ao Hospital Universitário da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). 

As informações iniciais são de que ele esta bem. 

'Não roubei o tanto que esse aí roubou', diz ex-prefeito sobre atual no interior do Piauí 18/06/2025 'Não roubei o tanto que esse aí roubou', diz ex-prefeito sobre atual no interior do Piauí
Farra do Bolsa Família tem  servidores e dono de “frota” 22/01/2019 Farra do Bolsa Família tem servidores e dono de “frota”
Três cães são mortos a facadas e suspeito é procurado pela Polícia 11/01/2019 Três cães são mortos a facadas e suspeito é procurado pela Polícia
Cavalo é rabiscado por crianças em colônia de férias 24/07/2018 Cavalo é rabiscado por crianças em colônia de férias