
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de ontem(30), um adolescente portando uma pistola Beretta calibre 6.35mm com um carregador, sem munições.
A apreensão ocorreu durante abordagem do bloqueio policial para fiscalização a uma camionete Volkswagen Amarok branca, na região de Naviraí (MS). Durante a busca pessoal, os policiais localizaram a arma de fogo com o passageiro, de 17 anos de idade.
O adolescente disse que achou a pistola em um bar, na cidade de Naviraí (MS), e que pretendia levá-la para Porto Rico (PR), cidade onde reside. Disse, também, que não comentou nada com o condutor da camionete sobre a referida arma de fogo.
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.
O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
05/08/2026
PF deflagra operação contra comércio ilegal de armas de fogo e munições em MS
05/08/2026
“Estou arrasado”, diz pai de garoto suspeito de queimar 80% do corpo do amigo
05/08/2026
Grupo transformou morte de adolescente de Naviraí em evento e já marcava nova live
05/08/2026
Apontado como autor de ataque que matou homem e criança é morto pela polícia