
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem (domingo), um VW/24.250 branco carregado com produtos eletrônicos e pneus de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal.

Foto: Assecom/DOF
A apreensão ocorreu durante abordagem policial para fiscalização da Operação Hórus, na região de Ponta Porã (MS). Foram apreendidos: duas caixas de som amplificadas; quatro volumes com canhões de luz; oito caixas de som; dois autofalantes; vinte caixas de LED; dez caixas de strobe; quatro caixas de pedestais; uma mesa de som; uma caixa com conectores para microfones sem fio; uma caixa de lâmpadas de LED; dois pneus aro 14; e, um volume com placas eletrônicas.

Foto: Assecom/DOF
A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal de Ponta Porã.
O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
17/06/2026
Polícia Federal muda regras para cursos de vigilantes e exige mais escolaridade
17/06/2026
PF prende suspeito de envolvimento em morte de indígena tentando destruir provas
17/06/2026
No Vila Nova em Naviraí, PM apreende adolescente de 16 anos por tráfico de drogas
16/06/2026
Na mira do Comando Vermelho, dupla é presa com pistola e 30 munições