
Na madrugada desta terça-feira (15/10), por volta de 00h30min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram acionados, via telefone de emergência (190), para atender uma denúncia de violência sexual no bairro Jardim Progresso.
Imediatamente uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e se deparou com o autor do crime, um homem de 28 (vinte e oito) anos, imobilizado por populares.
Em contato com a vítima, uma adolescente de 15 (quinze) anos, esta relatou que estava na casa de uma amiga e que ao regressar para sua residência, no bairro Vila Nova, o autor a avistou e correu atrás da mesma, que ao alcança-la, o autor a agarrou, entrou em luta corporal com ela e tentou tirar suas vestes.
A vítima, gritou por socorro, momento em que conseguiu se desvencilhar do autor e em seguida alguns populares o detiveram, até a chegada da Polícia Militar.
Diante dos fatos, o homem foi preso pela guarnição policial militar.
05/08/2026
PF deflagra operação contra comércio ilegal de armas de fogo e munições em MS
05/08/2026
“Estou arrasado”, diz pai de garoto suspeito de queimar 80% do corpo do amigo
05/08/2026
Grupo transformou morte de adolescente de Naviraí em evento e já marcava nova live
05/08/2026
Apontado como autor de ataque que matou homem e criança é morto pela polícia