Quinta-Feira, 18 de Junho de 2026

DATA: 17/10/2019 | FONTE: Douradosnews Carga de celulares contrabandeados é apreendida em Bataguassu

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde de quarta-feira (16), em Bataguassu, uma carga de 439 celulares sem documentação fiscal. 

No km 129 da BR-267, na Unidade Operacional da PRF de Nova Casa Verde, a equipe abordou uma Toyota/Hilux SW4, placas de Sinop (MT).

O motorista e a passageira, ambos com 33 anos, estavam transportando grande quantidade de aparelhos celulares da marca “Xiaomi” sem documentação fiscal necessária. 

Os envolvidos disseram que saíram de Sinop (MT) para entregar a carga em São Paulo (SP). Os aparelhos não possuíam documento de importação.

Diante dos fatos, o veículo e a mercadoria foram encaminhados à Receita Federal em Campo Grande.

Na BR-163 em Naviraí, após perseguição e capotamento de carro PRF prende casal com 350 kg de maconha 17/06/2026 Na BR-163 em Naviraí, após perseguição e capotamento de carro PRF prende casal com 350 kg de maconha
Rapaz viaja de Naviraí para a Capital, invade casa armado com faca e ataca ex-namorada 17/06/2026 Rapaz viaja de Naviraí para a Capital, invade casa armado com faca e ataca ex-namorada
Laudo confirma que ator encontrado morto em motel sofreu overdose 17/06/2026 Laudo confirma que ator encontrado morto em motel sofreu overdose
Dupla de capacete invade casa e mata homem com 6 tiros em Caarapó 17/06/2026 Dupla de capacete invade casa e mata homem com 6 tiros em Caarapó