
Policiais Militares do 4º BPM, lotados no 2º GPM de Sanga Puitã, recuperaram um veículo objeto de roubo/furto.
O fato ocorreu por volta das 17h40min de quarta-feira (15/03), quando a guarnição Policial Militar de Sanga Puitã, realizava ronda pela Avenida Internacional, visualizou um veículo da Marca Honda Civic da cor preta sem placas, em frente a um estabelecimento comercial.
Ao verificar o veículo, foi encontrada a chave no contato, porém não tinha ninguém no interior. Os policiais perguntaram aos populares sobre o possível proprietário, mas não tinham conhecimento.
Na checagem da numeração do chassi, foi constatado que o veículo tratava-se de objeto de roubo/furto. Diante disso o veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para Devidas providências.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital