
O Governo do Estado abriu seleção para contratação temporária de 10 médicos legistas para atuarem no interior de Mato Grosso do Sul. De acordo com o edital, publicado na edição desta quinta-feira (17) do Diário Oficial do Estado (DOE), os contratos valem por 18 meses, podendo ou não serem renovados ou rescindidos a qualquer momento.
As vagas são para atuarem em Aquidauana (1), Coxim (2), Jardim (2), Naviraí (2), Nova Andradina (2) e Paranaíba (1). As inscrições serão realizadas no período de 18 a 23 de outubro deste ano, pelo site www.concurso.ms.gov.br.
Os selecionados terão carga horária de 40 horas semanais, cumpridas em expediente normal ou ao regime do trabalho em escalas de serviços, conforme sua unidade de lotação. “Sendo que as escalas de serviço poderão ser cumpridas em horário noturno, aos sábados, domingos, feriados e em dias sem expediente nas repartições públicas estaduais, com direito ao descanso e observado o limite da carga horária mensal, conforme as necessidades da administração”.
Os interessados deverão anexar o currículo junto à inscrição. A seleção, por meio da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), será feita por meio da avaliação curricular do profissional.
27/01/2026
Com Ford Fusion a partir de R$ 17 mil de lance Detran-MS inicia novo leilão
21/01/2026
Governo do Estado autoriza concurso com 194 vagas para Hospital Regional de MS
20/01/2026
UFMS lança processo seletivo inédito para ingresso de pessoas com 60 anos ou mais
12/01/2026
Com salário de até R$ 8 mil, concurso da Assembleia abre inscrições na 2ª feira