
A equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, após um trabalho de diligencias e investigações, chegou até 03 adolescentes, apontados como sendo os autores de dois roubos de aparelhos celulares ocorridos nos últimos dias em Naviraí.
Segundo a Polícia Civil, os adolescentes que já possuem uma extensa ficha criminal, se aproveitam por estarem em maior número, para encurralarem as vítimas, obrigando elas a entregarem seus pertences.
Após identificação e a apreensão dos 03 adolescentes, o Delegado da Polícia Civil responsável pelo caso representara pela internação dos adolescentes, que agora ficará a cargo da Justiça autorizar a internação e também decidir sobre a concessão de vagas em Unidade do Estado.
Os adolescentes infratores responderão por crime análogo a Roubo conforme prevê o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
20/03/2026
Mãe recebia dinheiro para homem de 43 anos estuprar a filha de 13
19/03/2026
Perfil de fofoca vira alvo de investigação da Polícia Civil
19/03/2026
Polícia Civil de Jateí cumpre mandado de prisão de homem condenado por estupro de vulnerável
19/03/2026
Operação Interdictum em Naviraí, fecha seis “bocas de fumo” e prende 10 pessoas em flagrante