
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem, uma adolescente de 17 anos de idade transportando três volumes prensados de uma substância entorpecente conhecida como haxixe, com peso total de três quilos.
A apreensão ocorreu durante abordagem do bloqueio policial para fiscalização a um ônibus de passageiros, na região de Ponta Porã (MS), que seguia para Campo Grande (MS). Durante a vistoria no compartimento de bagagens, os policiais localizaram o entorpecente em uma mala. A adolescente, que reside em Laguna Carapã (MS), disse que foi contratada para pegar a droga na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e entregar no terminal Rodoviário de Sorocaba (SP).
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã (MS), onde o Conselho Tutelar local foi acionado.
O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
01/08/2026
Moradores de Dourados morrem em confronto com a Rotam no Paraná
01/08/2026
Homem é encontrado morto a facadas no Vila Nova em Naviraí
01/08/2026
Atirador invade casa e executa morador com seis disparos
01/08/2026
Investigado por sequestro seguido de morte se apresenta à delegacia e nega crime