
A Polícia Civil de Naviraí durante cumprimento de mandados de buscas e apreensão realizou a prisão em flagrante de duas pessoas, apreendeu um revolver, um celular roubado e a quantia de R$ 900 reais em dinheiro.

Foto: Divulgação PC
Os mandados foram cumpridos nesta sexta-feira (18), em residências identificadas pelos policias do SIG (Setor de Investigações Gerais), como pontos suspeitos de comercializar drogas e receptação de objetos.
Em cumprimentos a um dos mandados em uma residência apontada como sendo um ponto de venda de drogas “Boca de Fumo” no bairro Vila Nova, os policiais encontraram algumas porções de maconha. O proprietário da casa, um rapaz de 19 anos e uma mulher de 28 anos que estava no local, foram encaminhados o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), e responderão por portar droga para o consumo pessoal.
Um jovem de 18 anos morador na Rua Luxemburgo, também foi conduzido para o 1ª DP. Durante mandado de busca na residência dele, os policiais encontraram uma porção de maconha que o jovem disse que era para consumo pessoal. Na residência os policiais encontraram também Rubens Junior Furlaneto Pereira, de 20 anos, acusado de ter arrombado e furtado durante a madrugada desta sexta-feira (18), um restaurante localizado na Rua Jamil Salem no centro da cidade. Rubens foi preso em flagrante pelo crime de furto.
Já durante o cumprimento de mandado em uma residência localizada em um apartamento do Condomínio Nelson Trad, os policiais encontraram uma porção de maconha, R$ 900,00 em dinheiro e um revolver Taurus, calibre. 38, municiado com sete projéteis intactos. O morador do imóvel, Emerson da Silva Trindade, de 25 anos, recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante acusado do crime de posse irregular de arma de fogo.
Em uma residência localizada no bairro Jardim Paraíso os policias apreenderam um aparelho celular que era produto de roubo. O morador do local foi encaminhado para o 1ª DP e responderá pelo crime de receptação.
A Polícia Civil reforça a importância de denúncias por parte da população, mesmo que anônimas, para que possam ser identificados pontos como venda de drogas, receptadores e outros crimes. Um dos canais possíveis para tanto é por meio do whatsapp (67) 9261-6589.
28/01/2026
Menino de 3 anos morre após se afogar em represa em Japorã
28/01/2026
DOF apreende em Dourados dois veículos com cigarros contrabandeados do PY
28/01/2026
Trabalhador é morto a tiros dentro de retroescavadeira em Ponta Porã
28/01/2026
PF quebra quadrilha que contrabandeava eletrônicos em 'mocó' de carne