Sexta-Feira, 20 de Março de 2026

DATA: 28/10/2019 | FONTE: da Assessoria Polícia Militar apreende adolescente com motoneta adulterada em Naviraí

Na manhã de domingo (27/10), por volta de 08h15min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, durante policiamento ostensivo e preventivo pelo centro da cidade, avistaram um indivíduo em fundada suspeita.

Durante a aproximação da viatura policial para efetuar a abordagem, o indivíduo correu para o interior de uma residência que estava próxima. Na calçada havia uma motoneta Yamaha/CRYPTON de cor preta e após checagem foi verificado que a placa fixada no veículo correspondia a uma motoneta Honda/POP100.

Em conversa com o proprietário da motocicleta, um adolescente de 16 (dezesseis) anos, que também estava na residência, este informou que teria comprado a motoneta na data de 25/10/2019, de uma mulher cujo nome não soube informar.

Ao ser indagado sobre a placa da motoneta, o adolescente informou que conseguiu com um amigo, pois quando comprou a motoneta, ela estava sem placa.

Diante dos fatos, o adolescente e a motoneta foram apreendidos pela guarnição policial militar.

Resultado de imagem para POLICIA MILITAR NAVIRAI 190
Mãe recebia dinheiro para homem de 43 anos estuprar a filha de 13 20/03/2026 Mãe recebia dinheiro para homem de 43 anos estuprar a filha de 13
Perfil de fofoca vira alvo de investigação da Polícia Civil 19/03/2026 Perfil de fofoca vira alvo de investigação da Polícia Civil
Polícia Civil de Jateí cumpre mandado de prisão de homem condenado por estupro de vulnerável 19/03/2026 Polícia Civil de Jateí cumpre mandado de prisão de homem condenado por estupro de vulnerável
Operação Interdictum em Naviraí, fecha seis “bocas de fumo” e prende 10 pessoas em flagrante 19/03/2026 Operação Interdictum em Naviraí, fecha seis “bocas de fumo” e prende 10 pessoas em flagrante