
Na noite de segunda-feira (28/10), por volta das 19h35min, policiais militares lotados no 3º Grupamento de Polícia Militar de Juti, foram informados, via telefone de emergência (190), de que duas pessoas, em uma motocicleta Yamaha/Factor, teriam jogado pedras em uma residência do centro da cidade.
De imediato uma guarnição de serviço iniciou diligências e logrou êxito ao localizar os autores. A motocicleta era conduzida por uma adolescente de 17 (dezessete) anos e tinha como passageira, outra adolescente de 16 (dezesseis) anos.
Ao ser indagada, a adolescente informou que conhece o proprietário da residência e que teve um relacionamento como o mesmo, contudo negou que teria atirado pedras em sua residência e tampouco sabe o motivo da denúncia infundada.
Em contato telefônico com o proprietário, o mesmo negou conhecer a adolescente, mas que a motocicleta passou em frente à residência na sequência dos fatos.
Diante dos fatos, as adolescentes foram entregues às suas genitoras, bem como foram tomadas as medidas de trânsito pertinentes e a motocicleta foi removida ao pátio do Detran local, por estar com o CRLV (Certificado de Registo e Licenciamento do Veículo) em atraso.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital