Terça-Feira, 03 de Novembro de 2026

DATA: 30/10/2019 | FONTE: pc.ms.gov.br Bataguassu: Homem tenta intimidar ex mulher durante registro de ocorrência e acaba preso

Policiais civis de Bataguassu prenderam em flagrante por descumprimento de medidas protetivas de urgência, um ajudante de pedreiro de 33 anos, que desobedeceu a ordem de não se aproximar da ex mulher. Após nova agressão, a vítima procurou a delegacia na manhã de hoje (30) e foi seguida pelo acusado.

Conforme relatos da vítima, o casal se separou há 8 meses, após um relacionamento de seis anos. Com o rompimento, a mulher procurou a Justiça para pedir pensão alimentícia para os dois filhos que eles tem em comum e desde então passou a ser agredida, perseguida e ameaçada de morte pelo ex companheiro.

No início da manhã de hoje, a mulher foi avisada por amigos que o ex marido e a atual namorada dele estavam procurando por ela e dizendo que iriam matá-la. Ao sair em frente da casa onde mora no Jardim São João, em Bataguassu, a vítima se deparou com o acusado que chegava ao local no carro da atual namorada, empunhando uma faca.

A vítima tentou impedir o ajudante de pedreiro de descer do carro, segurando a trava da porta, torceu o braço dele e conseguiu tomar a faca. Após ser desarmado o acusado desceu do veículo e com um puxão de cabelo derrubou a ex companheira no chão e passou a agredi-la com socos e pontapés. A ex sogra, que estava no imóvel, saiu em defesa da filha e também foi agredida pelo acusado, que ainda passou com o carro por cima do pé dela.

Após conseguirem se desvencilhar do acusado, as vítimas foram até a Delegacia da Polícia Civil de Baguassu, sendo seguidas pelo acusado, que ficou passando em frente à unidade policial enquanto elas aguardavam atendimento, contrariando decisão Judicial que determina que fique distante da ex mulher por no mínimo 100 metros.

Enquanto registravam a ocorrência, novamente o acusado passou em frente à delegacia, em baixa velocidade, na tentativa de intimidar as vítimas. Nesse momento, o investigador que realizava o atendimento das vítimas abordou e prendeu o ajudante de pedreiro em flagrante por descumprimento de medidas protetivas.

 

A ocorrência de hoje é a quinta que a vítima registra contra o acusado após a separação. Nas ocorrências anteriores a vítima relatou que o homem diz que vai matá-la e beber o sangue. A motivação do ódio e da perseguição seria a requisição judicial de alimentos para os filhos do casal.

Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica 30/10/2026 Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná 30/10/2026 Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru 30/10/2026 Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru
Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções 30/10/2026 Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções