
Estão esgotados os ingressos destinados à torcida do Flamengo para final da Libertadores, que será disputada no dia 23 de novembro, contra o River Plate, no estádio Monumental de Lima, no Peru. As entradas dos setores mistos e destinados à torcida do River Plate ainda seguem à venda.
Foram 12.500 ingressos comercializados para a torcida do Rubro-Negro, mesma quantidade anunciada anteriormente para o estádio Nacional do Chile. Apesar da mudança para uma arena maior, a Conmebol manteve a quantidade de bilhetes para cada clube.
Os torcedores que já haviam adquirido ingresso para a final que aconteceria em Santiago tiveram prioridade na compra para a partida em Lima. Cerca de 90% destes exerceram a prioridade e garantiram seus ingressos. O resto das entradas foi vendido em poucas horas nesta terça-feira(12).
30/10/2026
Naviraí e Ivinhema revivem rivalidade histórica na final da Copa Opção MS de Futsal
29/10/2026
Dourados vence clássico contra o 7 de Setembro na estreia da Copa MS
28/10/2026
Clássico douradense marca abertura da Copa MS nesta quarta-feira
27/10/2026
Gol nos acréscimos assegura Flamengo na liderança do Brasileirão