Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2026

DATA: 18/11/2019 | FONTE: extra.globo.com Maraisa desabafa sobre coração partido e diz: ‘PRECISO PERDER O MEDO DE ME RELACIONAR’

Maraisa usou seu Twitter mais uma vez para falar sobre sua situação amorosa. A irmã de Maiara, que chegou a dizer que "mulher que trabalha não tem tempo para pesar em macho", falou desta vez que precisa curar seu coração partido.

Ela publicou um tweet em que compara seu sofrimento a uma "farpa infeccionada". "Traga a transformação que eu tanto preciso e tira essa farpa infeccionada que eu tenho no meu coração! Quero ser livre e um ser humano melhor", escreveu.

A cantora também relembrou os momentos em que fingia estar bem enquanto sofria por amor. "Já saí de casa sem vontade, já fui ao cinema com vontade de estar deitada na cama, já fui pra uma rave e não tirava o olho do celular, já fiz festa em casa e deixei meu convidados pra me esconder no quarto... tudo por causa de um coração partido", contou.

 

Ela ainda descreveu como deseja se sentir ao lado de alguém. Ela, que já disse também pelo Twitter ter "preguiça" de encontrar uma pessoa, demonstra estar prontar para um novo romance. "Preciso perder o medo de me relacionar... Preciso de alguém que ache que eu sou a melhor pessoa que ele já conheceu, que me aguente e sempre me procure mesmo que ele tiver que passar pelo orgulho mil vezes, que queira estar do meu lado sempre, porque muitas vezes nem eu me aguento", brincou.

 

Maraisa desabafa sobre coração partido Foto: Reprodução/Instagram

Show de Guns N’ Roses é confirmado em Campo Grande 20/12/2025 Show de Guns N’ Roses é confirmado em Campo Grande
Chitãozinho & Xororó ganham prêmio Grammy Latino 2025 de Melhor Álbum de Música Sertaneja 14/11/2025 Chitãozinho & Xororó ganham prêmio Grammy Latino 2025 de Melhor Álbum de Música Sertaneja
Ex-integrantes do Tradição fazem história e abrem show nacional de Michel Teló 03/10/2025 Ex-integrantes do Tradição fazem história e abrem show nacional de Michel Teló
Vídeo: Rachel Sheherazade é dispensada do SBT por e-mail 29/09/2020 Vídeo: Rachel Sheherazade é dispensada do SBT por e-mail