
Na manhã de segunda-feira (18/11), por volta das 10h30min, uma equipe da Força Tática de Naviraí, durante policiamento ostensivo e preventivo pela região de Mundo Novo-MS, avistou um caminhão VW/9.170DRX em fundada suspeita.
O caminhão, com placas de Londrina-PR, estava trafegando em alta velocidade por uma estrada vicinal de acesso ao Paraguai. Ao visualizar a viatura policial, o condutor abandonou o caminhão e empreendeu fuga em meio a vegetação existente no local, não sendo localizado.
Durante vistoria, foi verificado que dentro do caminhão baú, haviam 52 (cinquenta e dois) pneus de origem estrangeira.
Diante dos fatos, o veículo e os pneus foram apreendidos pela guarnição policial militar e encaminhados à Receita Federal de Mundo Novo.
GALERIA IMAGENS - Fotos: Divulgação PM



13/03/2026
Golpista se passa por servidor do Fórum e idosa perde R$ 31 mil
13/03/2026
PRF apreende carga milionária de pneus contrabandeados do PY
13/03/2026
Na avenida Caarapó em Naviraí, homem é morto a tiros dentro de mercado
13/03/2026
"Ludmila" é preso em flagrante após furtar residências no Jardim Progresso em Naviraí